O amor é uma coisa louca. Não digo o amor em si, digo a paixão. Muitos entendem a mesma coisa dos dois termos então é melhor especificar. O assunto que me interessa escrever é aquele sentimento que se tem por uma pessoa, aquele em que vc perde o ar e tudo, sua frio e fica aflito se não tem a atenção que deseja. Puxa como são engraçados os sentimentos da gente. Como o sorriso daquela moça pode fazer o seu dia melhorar, como um oi discreto pode te fazer bem por horas. As vezes recebemos elogios ou cartas de pessoas, que querem dizer tanto mais do que um simples oi ou sorriso, e mesmo assim não tem o mesmo efeito. Parece injusto e pode se tornar até prejudicial, mas no final, as muitas angustias podem ser cobertas com gestos tão simples..
Ontem mesmo, estava conversando com uma garota de quem já gostei muito, agora somos amigos, e nos lembravamos da época em que nos conhecemos e das situações que a gente passou durante uns bons dois anos de tortura. Vou ser honesto, ela não ligava muito pra mim no inicio, e não à culpo. Acho até que eu era uma pessoinha muito esquisita e devia passar por perseguidor. Acontece que entrei meio que instantaneamente numa paixão dificil de controlar. Não que eu tentasse controlar. Mas quando a gente percebe que a menina não tá afim a gente tem que tentar segurar o que dá.
Enfim, relembrando esses momentos, via por quanto sofrimento eu passei. Puxa, impressiona a gente. Foram meses bloqueado, sem respostas de email, conversas frustradas pelo telefone, falha na comunicação, sentimentos confusos, outras pessoas envolvidas. Parecia uma hora que ia, outra hora que não iria jamais, do tipo " está maluco?"(legal esse negócio de colocar a voz da consciencia entre aspas). Mas o que me marcou mesmo pensando nisso tudo, é que, quando vc está realmente apaixonado, digo no duro mesmo, uma hora de boa conversa, um sorriso, ou um elogio, faz valer a droga dos 27 mil meses de sofrimento e rejeição.
O mais estranho é relembrar depois de anos, as fotos, as músicas e os perfumes, e não sentir nada mais do que uma nostalgia.. boa. Engraçada até. E chegar as vezes a pensar na história como "bons tempos". Tudo que passa parece que se torna bons tempos. Pelo menos pra mim. Acho que sou meio idiota mesmo.
bom difícil ler esse texto e falar de você sem citar a palavra EXAGERO! Por exemplo os 27 mil meses de rejeição! Mas realmente, o mais estranho é lembrar de tudo, porém também é o melhor, eu dou muita risada com cada coisa que a gente lembra, dou gargalhadas na frente do computador, de verdade meu! hahahaha pessoinha esquisita e perseguidor, é meu, como eu digo, você é extremamente esquisito, dá medo! hahahaha mas falando sério agora, é muito legal lembrar essas coisas, e mais legal ainda é depois de anos sermos amigos! Pra finalizar o comentário gigante...''Tudo que passa parece que se torna bons tempos'' essa frase foi minha, e foi descaradamente roubada e postada aqui! ou seja, tambem tenho créditos nesse texto! hahahahahahaah
ResponderExcluirtá carente
ResponderExcluirUIAHIAUHIAUHAUIHA
ResponderExcluirFrases de efeito... esse é o caminho hahaha!
ResponderExcluir