São duas horas da manhã de um dia que começou cansativo. Hoje às 6 da manhã me levantei pra ver o sol nascer. Me levantei do sofá em que estava sentado, obvio. Nunca acordaria realmente as 6h da manhã simplesmente para ver o sol nascer. Quer dizer, não digo que nunca. Mas poxa, eu sou apaixonado pela minha cama. Passei a madrugada toda assistindo o filme mais lixo já feito em toda a história dos filmes mais lixos já feitos e filosofando com o Lucca ( não acredito que pessoas desconhecidas estão lendo o blog então posso ser bem especifico). Dormimos as 7h e acordamos as 10h. Eu acho.
Enfim, não dormi mais de 4 horas no dia todo e estou as 2h da manhã escrevendo um texto. Parece que tenho umas mil coisas que gostaria de estar fazendo. Mil coisas. E mesmo assim, passo uns 20 minutos fazendo videos idiotas na web cam para divertir meus colegas de msn. Estou à toa? Estou. Mas parece que escolhi isso. Podia estar fazendo qualquer outra coisa, mas preferi bancar o inútil.
Na realidade o que acho que está realmente acontecendo é: peguei Sol demais e mal consigo encostar as costas no travesseiro. É serio. Acho que absorvi um pouco do Sol com o corpo todo. Estou literalmente gerando calor. Basta mudar de posição depois de dois minutos para perceber que deixei um rastro quente e desconfortável no algodão. Sou quase um X-men. Um X-men cor de rosa.
Continuarei assim, eu acho. Não estou com muita coragem pra tentar pegar no sono com as costas implorando por socorro. Vou deixar o sono me destruir primeiro, pra não me sentir arrependido de ter saído no Sol. Sou branco pra caramba. Acho que isso incomoda algumas pessoas. Vou começar a dizer que sou um vampiro. Tá super na moda né?
Mega na moda! E o vídeo de você com o controle remoto invertendo o lado ficou bem legal.
ResponderExcluirSua angústia pela vermelhidão é percebida durante todo o texto. aehaeiuhaeiuhea
ResponderExcluiracho que seu problema se chama insônia, tocha humana.
ResponderExcluirHAhAhhaha gostei da piada do vampiro.