Me resta uma madrugada de espera até ser trancado no seminário por uns três meses. Não sei muito bem como estão minhas emoções quanto a isso. Sei que não penso muito. Creio que sinto um misto de ansiedade boa com medo e confusão. Confusão por não entender muito bem o que significa passar tanto tempo longe dos amigos e da familia. Confusão por não entender o que é morar sozinho.
O medo, no caso, não é explicado logicamente. Não consigo pontuar nem argumentar a favor dele. Apenas o percebo uma vez ou outra. Como um garotinho que dificilmente entra em um quarto escuro e não sabe porquê.
Após dois meses de viagens diversas, amigos diversos e sensações diversas, não está chegando a hora de voltar a rotina. Aquele momento em que sentimos até saudade de retornar as aulas e nos dedicarmos mais do que no ano anterior. Agora a situação é inusitada. Fico feliz por isso, mas dá o frio na barriga.
Engraçado como esse contexto obriga o meu desenvolvimento. Ontem mesmo estava passando roupas com meu ferro novo. Mulheres, não pensem que por isso sou um excelente marido. Demoro cerca de 5 minutos para passar uma droga de uma camiseta e tenho terriveis dores nas costas. Mas, melhor do que nada. Haha.. “Melhor do que nada” é uma frase muito conveniente para os inúteis. Pense só: estou as 3h21 da manhã escrevendo em um blog não remunerado. “Melhor do que nada!” . Quem é o idiota que consegue ficar as 3h da manhã fazendo nada? o que é o fazer nada afinal? Pode dar um tapa na cara do babaca que está olhando para a paisagem e ele te dirá que estava pensando na vida. Vc terá que dizer que isso é, de fato, melhor do que a droga do nada.
Penso que seria bom ir dormir. Melhor do que nada. Melhor do que escrever talvez.. Mas tb não me empolgo muito com a ideia de me acalmar na cama e encarar a realidade. Estou a horas de entrar em um mundo maluco e novo. E ficar trancado nele. Por vontade própria.
E como quero que goste desse mundo novo... E como torço para crescer bastante... Tenho certeza de que, com novas experiências, irá aprender aos montes. Só espero que goste dos próximos dias.
ResponderExcluirEspero que goste muito desta nova rotina, curta, faça novas amizades e cresça muito!
ResponderExcluirq Deus te abençoe
Louise Madsen
Sinto já falta do chatão dos Brasões!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirdor nas costas!? velho!!! Ahahhah
ResponderExcluirvoce e doidinho