Mas dá pra ler em menos tempo.

sexta-feira, 5 de março de 2010

Educação Física

Para todos que desde o inicio acreditaram em mim, digo que me tornarei, em breve, um poderoso lutador de jiu-jitsu. Isso. Digo mesmo.

Comecei a fazer aulas desse negócio há 4 dias. Fui obrigado a escolher uma modalidade de educação fisica dirigida. Na verdade todos são. E tinhamos que colocar nossos nominhos, durante o intervalo, nas listas de inscrição para cada modalidade. Eu não tinha ideia de que havia um numero máximo de participantes para cada modalidade. Ingênuo. Lembrei atrasado dessa minha responsabilidade. Quando cheguei no local de inscrição, todas as vagas para o futebol estavam esgotadas. Não existia opção de volley. Comecei a pagar o preço do meu atraso. Vi outras oportunidades: basquete e corrida. Corrida. Corrida dirigida! Era o fim. Mais chato do que correr por aí sem rumo, seria correr por aí com infelizes que não gostam de outros esportes e ser cobrado a apertar o passo ou desviar a rota. Puxa meu desespero bateu no teto. Mentira. Obvio que não ia me deseperar por uma coisa tão idiota, mas fiquei sem saber como agir. Enfim, entrei no Jiu-Jitsu. Sou magrelo e acreditava poder degladiar apenas com crianças e garotas. Não com todos dessa classificação é claro. Existem umas garotas bastante fortes por aí. E crianças bem anormais também. De qualquer forma, o professor, campeão de alguma coisa aí (afinal, professor sempre tem que ser campeão de alguma coisa nem que seja interclasses do ensino médio) me disse logo que tenho o biotipo de lutador. “O biotipo de lutador”. Sei que isso está na cara, mas é dificil alguém admitir.

Já fiz a segunda aula e ralei a cara e o pé umas mil vezes no tatâme da vovô clotilde. Sério. Acho que o fundador do Seminário deve ter trazido de algum sótão norte americano há uns 45 mil anos atrás. Deve ter sido o palco da batalha entre Caim e Abel aquela porcaria. Estou com o pé nas últimas.

Mas estou me esbaldando. Esse papo do biotipo me incentivou. Vou treinar puxado um ano todo aqui, fazer academia e tudo. Tomar umas drogas ilicitas, aprender umas técnicas sujas e começar a lutar no Underground. Mais um sonho realizado. 

Um comentário:

  1. engraçado que em todos esportes os professores costumam dizer isso, voce leva jeito ou algo do genero, pelo menos comigo sempre (nao que eu me ache bom, ao contrario, parece algo que eles tem pronto pra dizer e incentivar).

    Pra variar, seus textos de humor me fizeram cair em gargalhadas aqui, nao consigo evitar, as vezes chego umas 2 da manha e vou ler seu blog. Luto pra nao rir e fazer barulho, mas pra garantir sempre fecho a porta, porque eu rio.

    haahah continua escrevendo

    abraço

    ResponderExcluir