Nem sempre se começa um texto pelo titulo. A tia Regina, professora de português sempre nos incentivou a colocar por último. Que ela me perdoe. Ou não. Afinal, nunca terá o imenso prazer de gastar 5 minutos lendo o texto de uma criança entediada.
Parece um começo triste, e talvez seja mesmo. Amanhã estarei no Acampamento e por lá ficarei, trabalhando, até o dia 30. Não voltarei igual, disso posso ter certeza. Posso voltar melhor. Espero. Posso também estragar tudo. Tarefa muitas vezes fácil para minha grande cabeça oca. Mas creio que não. E esse crer é bom, e me faz sentir abraçado por essa expectativa de diversão próxima. E o abraço anima, porém não me deixa dormir. Conheço bem a sensação. São 5h25 da manhã e ainda estou conversando com mais um infeliz que participará da mesma jornada. Dois imbecis, que se negam a deitar na cama e esperar o sono, crentes que fazem um bom negócio conversando por audio e dizendo inutilidades como “ putz, to sem sono nenhum” ou “olha essa foto!”. Obviamente vc está sem sono nenhum, meu filho. Está na internet, conversando com outro HOMEM, as 5h25 da manhã.
Vou escrevendo o que me vem na mente, assim como todos os outros textos, obvio. Não me preocupo muito com o resultado e nem penso muito nisso. Escrevo simplesmente pq vou sumir por um mês e gostaria de deixar meu último fluxo de ideias. Escrevo tb pq antes estava jogando poker, que nem online era, num site qualquer. O mais triste disso tudo é que devo ter ganhado só umas tres rodadas em uma hora inteira de jogatina. Puxa, esse tipo de coisa acaba comigo. Essa parada de vc estar jogando no nivel medio e ter que reiniciar o jogo pra botar no nivel fácil pq está apanhando feito um cachorro. Cadê tua honra cara? Não estava nem aí. Mudei mesmo. E continuei perdendo.
Se você fosse um escritor fodão, fariam honras a esse texto, como você é um "reles mortal" contente-se com um "bom texto" de um amigo, que entende o "escrever o que vem a mente" hehehe.
ResponderExcluirEngraçado. Gosto dessa coisa de escrever o que da na telha. É isso que tá me dando na telha agora. Boas vibes no acampamento. Deus te abençoe.
ResponderExcluirHahahahahaha! Dei risada com esse "óbvio que estava sem sono! Estava falando com um HOMEM às 5:25!" (adaptado) hahahahaa! Muito bacana. Quanto a essa jornada: também espero e creio que voltará um pouquinho maior; e dará saudade na próxima jornada - um pouco maior que esses dias até dia 30 (não me refiro à outra viagem... você entendeu). O que poderei fazer será aproveitar bem enquanto estiver aqui. Talvez abandone a sua irmã nesses dias... acho que tenho bons argumentos para ficar no seu quarto e não no dela quando voltar. E já aviso de antemão, se o JÔ "the owl" ficar pra trás, eu trago pra mim!
ResponderExcluirCara, eu ri muito com o que você escreveu, vou passar sempre por aqui, tô te seguindo (:
ResponderExcluirbom acampamento e que dê tudo certo:*
infelizmente o acampamento que fomos foram diferentes, mas isso não tira o mérito desse seu texto sem um sentido claro, mas que muito me agradou (y)
ResponderExcluirAhAHahahha, raxo lendo teus textos... Vamos combinar de nos falar numa chamada de áudio e jogar um poker online
ResponderExcluirabraço amigo nerd AHhaha