Sem grandes dramas, eu fui até a casa do chapéu fazer a prova teórica e passei. A única coisa que vale a pena mencionar é sobre um reflexão que fiz acerca do ar condicionado, nesse dia.
A sala da prova estava um freezer. Bem gelada mesmo. Estava começando a achar que queriam preservar o gosto da nossa carne para abater e vender. E aí comecei a pensar no problema do ar condicionado. Os gordinhos sempre dão um jeito de manipular a temperatura. É impressionante. Se tem louco que acredita em duendes e pote de ouro no final do arco-iris, eu acredito na comunidade anonima dos gordos. Eles com certeza possuem alguma espécie de controle universal dos ar condicionados. Passe adiante essa teoria, porque é fato. Você vai pra sala de aula, ou qualquer outro lugar, com uma camiseta de manga curta, porque, afinal, não está nem frio nem calor, e do nada começa a ouvir o gordo reclamar. Você olha pro coitado suando e fica com um pouco de pena. Mas aí o maldito aparece, do nada, com o controle do ar na mão. Liga aquele vento polar direto na sua nuca e acha aquilo o máximo. Você pede pra ele aumentar a temperatura ou diminuir a intensidade e o cara te manda colocar um casaco. Eu não trouxe casaco seu animal!! O infeliz sempre se bota em primeiro lugar, nunca está satisfeito com deixar só um pouquinho frio. Pra ele tem que ser frio pra caramba! Ele quer inverno na porcaria do mês de fevereiro. Depois diz que eu é que preciso engordar um pouco, que sou só pele e osso. Tudo bem almondega, sei disso, mas não dá pra eu engordar nos próximos 40 minutos! Seria muito complicado encontrar um meio termo, champz?
É uma parada que aborrece a gente. Sério. Quem gosta de passar frio levanta a mão. Não estou falando de estar no frio e sim de passar frio. De sofrer com o frio. Isso. Pode levantar.
Quem levantou pode dar o fora daqui.
É horrível e somente tolerável quando estamos no inverno e esse frio já é previsto. Agora ser pego de surpresa por um idiota na menopausa é o caos.
Fiquem atentos então. Eu amo, como amigo, igualmente, magros e gordos, sem preconceitos. Mas quem não se liga, merece ser ligado. Está aberta a campanha " Gordo, também estamos na sala!"
Até a próxima perda de tempo!
show cara....abs MANU! rs
ResponderExcluir